quarta-feira, maio 31

Talvez seja medo...


Depois de uma longa conversa, a descoberta sem fim de que havia ali um pouco de amor.
Talvez escondido, endurecido pelo gelo do medo . Medo de amar... Colocar a culpa nas dores do passado que tantas vezes sentí...
Já tentei mandar em meu coração, mas foi em vão . Quem dera eu conseguir guia-lo ... Do contrario não sentiria nunca essa dor que atravessa meu peito.
Nunca pensei que pudesse brotar em meu coração uma flor sem ser regada, sem ser cultivada, sem ser amada ... FLOR DE AMOR...E foi vingando assim .... até depois da descoberta de que havia ali o medo de amar.... Talvez não seja bem assim ... É bom... Mas... talvez eu deva parar com isso, ou deixar rolar ... não sei... Mas não consigo ver mau nenhum em amar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»