terça-feira, maio 30

Perda


Durante o tempo de uma existência,vemos várias pessoas partirem de nossas vidas.
Ás vezes,pra muito longe, às vezes,pra sempre...Todos têm sua relevância e ocupam algum espaço dentro de nós.Por isso, sempre deixam um certo vazio,uma ausência.Que em forma de uma saudade alegre,de recordações suaves, nos arrancam suspiros,nos provocam sorrisos...Outras vezes,nos deixam em pedaços,infligem-nos danos que perduram por anos.Machucando a ferida a cada lembrança...
Não gosto da sensação de perda que vem com as despedidas.Não as aceito.Talvez por não conseguir me adaptar a essas mudanças,assim tão bruscas.Utópicamente,vejo na morte,a maior de todas as "despedidas",apenas um despreendimento temporário.Claro que nem sempre tive essa visão.Quando criança,desesperei-me ao primeiro contato com a idéia de morte.Lembro de me sentir profundamente confusa, e de questionar a todos o porquê dessa obrigação de termos que ir embora,ou perdermos aqueles a quem amamos.Porque Deus nos havia dado a vida,se era pra depois arrancá-la de nós,assim tão injustamente?Me perguntava...
Hoje sei que as separações terrenas,na maioria das vezes, são movidas por decepções,mentiras,resentimentos...já a morte,se for natural,deixa memórias de momentos bonitos,vividos em harmonia,que ficarão guardados como em um álbum no fundo de nossas almas.E, pode soar mórbido para alguns,mas sonho com o momento de minha passagem,em que concretizarei minhas convicções...Será como nascer de novo,será como voltar pra casa...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta massa,mas tu é besta.

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»