quarta-feira, maio 31

...poema


Eu bebo as palavras de tua boca como beijos que não são meus...
Eu me encanto com teus sorrisos;
com teus lábios e com teus risos como se fosse a primeira vez.
E os segundos se consomem, como chamas de eternidade criando espelhos no infinito;
Reflexos de sentimento bonito que eu bem quisera despertar; para salvar o poeta e o homem.
Mas sou resto de meu passado; quem sabe um quadro mal pintado que o tempo não poderá perdoar;
Pelos teus beijos que não tive, só tímido desejo que sobrevive; sem nunca transparecer na voz...
E é só quando a noite desce, à primeira estrela que aparece que eu posso contar de nós...
Tudo parece fazer sentido: sem palavras eu te chamo; digo baixinho quanto te amo com muito medo de ser ouvido...
(José carlos rodrigues)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»