sexta-feira, junho 2

Quando amei de verdade...


Quando amei de verdade
Compreendí que em qualquer circunstância eu estava no lugar certo...
Na hora certa...
No momento exato...
Então pude relaxar.
Hoje eu sei que isso tem nome: AUTO ESTIMA!

Quando amei de verdade
Pude perceber que a minha angústia e sofrimento emocional, não passam de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades.
Hoje sei o que é isso: AUTENTICIDADE!

Quando amei de verdade
parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para meu crescimento.
Hoje chamo isso de : AMADURECIMENTO!

Quando amei de verdade
Comecei a perceber como é ofensivo forçar alguma situação ou alguém, apenas para realizar aquilo que desejo.Mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesma.
Hoje sei que o nome disso é: RESPEITO!

Quando amei de verdade
Percebí que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar...mas quando coloco a serviço do coração, ela se torna uma grande aliada.
Tudo isso é: SABER VIVER!

2 comentários:

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»