quarta-feira, janeiro 24

Depois de 5 anos...


Já se foram 5 anos...quantas coisas vivemos juntos,quantos planos fizemos, muitos ainda por realizarmos.
Ainda que passado tanto tempo, com tantos desencontros, ainda consigo lembrar de cada detalhe, das tantas vezes em que nos entregamos verdadeiramente.
Quando você me levou pra cama pela primeira vez, lá eu pensei:- Aqui está a compaixão...Ele me daria essas coisas, assim como o desejo. Quando me tocou, todos os arrepios, aquelas dores suaves e fluidas, foram bem-vindos.
Devagar e livremente, eu me abri para você...desnudando tanto o corpo como o coração...sua pele suava e formigava sob o suave pincelar de meus dedos. O longo puxão que sentí dentro de mim, como uma maré, fez soltar um gemido suave como um suspiro. Quando minha boca se encontrou com a sua, despejei tudo o que sentia no beijo. O que não conseguia oferecer-lhe com palavras, poderia dar-lhe com o coração e com o corpo. Eu sentí que você trepidava, enquanto seu próprio sangue bombeava agudos, poderosos e urgentes ataques de desejo.
Sua respiração era soluçante, sua pele escorregadia e úmida enquanto rolávamos sobre os lençóis emaranhados.
O calor aumentou até o ponto máximo, parecendo fazer o próprio ar pulsar por baixo de sua pele, até eu sentir que seu corpo parecia uma fornalha a ponto de explodir.
Senti que você estava enlouquecido, pelo gosto da minha pele, a urgência de minhs mãos.
Quando você enterrou os dentes em meu pescoço, era como se estivesse se alimentando. Sua boca era selvagem, e meu corpo se precipitava de encontro ao seu.
Fora de controle, além da razão, comecei a me mover como um relâmpago.
Seria capaz de jurar que a cama começou a rodar em círculos rápidos enquanto enganchava as pernas em torno de você.
Seu sangue era como uma tempestade, sua mente uma enxurrada...Por um momento, tudo o que conseguí ver, foram seus olhos, acesos como chamas azuis e vívidos como jóias cintilantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitoo bom , ameii !